quarta-feira, 15 de abril de 2009

Não ia falar, mas tocaram no assunto

Essa edição foi a que mais teve novas regras, novas fórmulas para enganar o público e os participantes. Boninho, esse é o cara que manda! O BBB é ele. O BBB9 começou com uma novidade, uma casa de vidro, onde quatro animais ficavam acenando, mandando beijo e implorando aos passantes de um shopping para serem votados para entrar na casa. Que por sinal começou diferente (Eita!), com um muro no meio da casa dividindo os novos bobos em dois grupos. Depois inventou um manicômio para deixar nego mais preso num quarto branco (quanta coisa legal, né?). Depois colocou uma nova casa de vidro dentro da casa onde mais dois Bobos entraram para causar – foi mais ou menos assim: “Vocês entram lá para tocar terror”. Um bobo de chapéu saiu na primeira semana e uma perua de boca melada arrumou um dos maiores barracos já produzido ali. O Boninho também induz o público a votar. Ele escolhe o candidato no paredão e a produção que se vire para editar bons momentos de um ou de outro. Por isso, esse ano foi o mais confuso, que pode ser um sinal de disputa e não daquelas edições em que já havia prediletos do público. Aliás, esse prêmio de um milhão. Quantas pessoas votam em cada paredão? Dizem 30, 40 milhões. Vamos supor (por baixo) que desses 30, 40 apenas 1 milhão de pessoas escolheram votar por SMS, que custa 5 reais. Hum, vem cá: Esse programa tem auditoria?

Um comentário:

  1. Essa porra de BB só existe ainda na África e no Brasil. Uma questão antropológica interessante, não?

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