terça-feira, 2 de junho de 2009

Globo tira do ar participações gravadas

No especial "Elas Cantam Roberto", de uma série que comemora os 50 anos de Roberto Carlos, mulheres doaram suas vozes, deram o ar da graça, umas trêmulas e nervosas, outras até descontraídas demais.
Ivete Sangalo mandou muito bem e merece dez, assim como Sandy , Fafá de Belém, Alcione, Zizi e Luíza Possi (que cantaram juntas uma música em italiano e nem cansou). Wanderléia também cantou em dupla com Daniela Mercury - que mostrou as pernas fortes e saradas e um decote que qualquer rei deixaria a coroa cair - e mostraram uma química excelente. Pensei que sairia um beijo quente entre as duas.
O problema foi Cláudia Leitte que inventou umas harmonias em "Falando Sério": Ela sempre quer aparecer e, num alto ego, esqueceu a carreira do cantor, que além de tudo é compositor e prepara suas melodias, suas letras e suas harmonias com muito cuidado. Claudia Leitte foi indiscutivelmente a pior.
A tristeza do especial foi a determinação do artístico da Globo de tirar Paula Toller, Adriana Calcanhoto, Martinália, Rosimery e Marina Lima da apresentação transmitida, sendo que gravaram suas participações no teatro e estavam no final com todas as estrelas.
No entanto, foi um bom especial para o Rei RC. Pra quem gosta de dormir cedo foi um bom Dramim. Porém, faltou umas queridas deste seus 50 anos, como Martinha, Simone, Rita Lee e Waldirene, a garota papo firme que o Roberto falou.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Se quiser receber por email os posts do Crítico Zé do Povo, inscreva-se.
Vamos lá, dê a sua Criticada!